CJ Opiaza coroa sua sucessora: Miss Grand International 2025 em Bangkok!
Em 18 de outubro de 2025, Christine Juliane Opiaza coroou sua sucessora no concurso Miss Grand International em Bangkok.

CJ Opiaza coroa sua sucessora: Miss Grand International 2025 em Bangkok!
No dia 18 de outubro de 2025, finalmente chegou aquele momento: a vibrante cidade de Bangkok tornou-se cenário da 13ª edição do concurso de beleza Miss Grand International. Com 77 candidatos de todo o mundo, incluindo inúmeros rostos que cativam torcedores e espectadores, os participantes se reuniram no MGI Hall para lutar pelo cobiçado título. Desta vez, a filipina Christine Juliane “CJ” Opiaza, que conquistou o título em 2024, pôde escolher seu sucessor. Como mostram as manchetes emocionantes, a atmosfera foi eletrizante desde o início.
A principal apresentadora do evento, Engfa Waraha, garantiu que o show não fosse apenas glamoroso, mas também divertido. O desfile de beleza, que tem como lema “Beleza com Prontidão”, não só mostra rostos atraentes, mas também aposta na preparação das candidatas. A higiene pessoal, as impressionantes habilidades de dança e o desenvolvimento do próprio estilo desempenham um papel central, como pode ser lido no site oficial do Miss Grand International.
A coroação e os vencedores
A emoção atingiu o auge quando Opiaza coroou a nova Miss Grand International 2025 no final da noite. Em 2025, a colombiana Laura Ramos assumiu as rédeas e impressionou os jurados com sua fantástica presença de palco. Outro resultado notável do evento foi o prêmio especial de Miss Simpatia, que foi para Emma Tiglao, das Filipinas, enquanto Nariman Battikha, da Venezuela, recebeu o título de Miss Fotogênica. O Miss Voto Popular também foi para Sarunrat Puagpipat, na Tailândia.
As classificações e outros prêmios especiais ainda não foram publicados oficialmente, mas a competição ainda será lembrada. Única e diversificada, a competição prometia não só beleza, mas também inteligência e habilidade; todos os aspectos do modelo que Miss Grand International representa.
Um encontro global
A lista de concorrentes foi impressionante, com participantes de países como Albânia, Austrália, Japão e muitos mais. Aqui está uma seleção dos candidatos que lutaram pelo título:
- Albanien – Dajana Gjoka
- Angola – Elizandra da Costa
- Deutschland – Sadina Dudić
- Indien – Vishakha Kanwar
- Venezuela – Nariman Battikha
Como costuma acontecer, a diversidade de nações foi outro tempero que torna esta competição tão única. E à medida que os participantes apresentavam as suas histórias pessoais e talentos únicos, a noite tornou-se uma celebração de culturas.
Outro capítulo da história de Miss Grand International foi escrito. Como sempre, os espectadores ficaram em êxtase ao celebrar a beleza e o talento das mulheres participantes. Só podemos esperar que tantos momentos emocionantes possam ser reunidos novamente na próxima edição, em 18 de outubro de 2026. Já estamos entusiasmados!